Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Cariacica

A vítima foi encontrada, por volta das 7 horas, por um eletricista que estava trabalhando na região. Um agricultor acredita que o corpo foi deixado há oito dias no local

O corpo estava em um local de difícil acesso Foto: TV Vitória

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma mata de Cariacica Sede, na manhã desta quinta-feira (24). A suspeita é que seja de um homem, mas a identificação ainda não foi feita. 

A vítima foi encontrada, por volta das 7 horas, por um eletricista que estava trabalhando na região. “Eu entrei na mata para ver umas coisas, e vi uns bichos ali em cima. Fui lá para ver se tinha algum gato morto e encontrei o corpo, que estava numa posição muito ruim. Eu chamei o caseiro para olhar, e ele confirmou que era um corpo mesmo”, contou Amandio de Souza.

O colega do eletricista, que é agricultor, também se assustou com o estado do corpo. Ele disse que nunca tinha se deparado com este tipo de situação. “Ele me chamou para ver e era um corpo mesmo. Pelo visto estava há uns oitos dias ali”, disse Genival Santos.

Segundo as testemunhas, o corpo estava em um local de difícil acesso. De acordo com as primeiras informações da polícia, tudo leva a crer que o corpo encontrado é de um homem, mas para ter certeza é preciso que a perícia termine o trabalho.

Pontos moeda