Polícia

Idoso é baleado em tentativa de assalto a distribuidora de bebidas em VV

A vítima tem o hábito de ficar sentada em um banco e acabou usando o objeto para tentar se defender. O assento também ficou com marcas de tiros

O crime aconteceu dentro do estabelecimento Foto: TV Vitória

Um comerciante de 66 anos foi atingido por quatro tiros durante uma tentativa de assalto, no bairro Barramares, em Vila Velha. A vítima resolveu abrir a distribuidora de bebidas no domingo (27) para conseguir um dinheiro extra, mas acabou surpreendida por um criminoso.

Tudo aconteceu por volta das 13h30, quando o comerciante estava sozinho na distribuidora. Testemunhas contaram que a rua estava sem movimento e silenciosa. De repetente um jovem se aproximou em uma bicicleta e foi para o comércio. Segundos depois, os moradores ouviram os disparos.

“Eu estava atendendo um cliente e assim que ele saiu eu ouvi um disparo. Em seguida, ouvi mais disparos e o cliente comentou comigo que era tiro. Eu saí para ver e já me deparei com o senhor saindo da distribuidora baleado”, contou uma testemunha que preferiu não ser identificada. 

Segundo moradores, o comerciante tem o hábito de ficar sentado em um banco e ele usou o objeto para tentar se defender. O assento também ficou com marcas de tiros. A vítima foi atingida por quatro disparos. “Estava saindo muito sangue e ele ficou paralisado”, disse a testemunha.

O comerciante foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Os vizinhos contaram que a vítima sempre dizia que não aceitaria ser assaltada. Ainda de acordo com o morador, essa foi a segunda vez que a distribuidora foi alvo de assaltantes este ano. Na outra ocasião, o comerciante também reagiu e ficou ferido.

Pontos moeda