Polícia

Bandidos roubam dinheiro e pertences de clientes de agência dos Correios em Aracruz

Assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na agência de Coqueiral de Aracruz. Segundo a PM, quatro criminosos participaram da ação, dois deles armados

Foto: Google Street View
Agência de Coqueiral de Aracruz foi vítima de criminosos na tarde desta terça-feira

A agência dos Correios de Coqueiral de Aracruz, no município de Aracruz, norte do Estado, foi assaltada por bandidos na tarde desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos participaram da ação, sendo que dois estavam armados.

Ainda segundo a PM, os assaltantes levaram pertences e dinheiro de clientes que estavam na agência. Em seguida, eles fugiram a pé. A Polícia Militar informou que realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por meio de nota, os Correios informaram que a Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. Ainda segundo a empresa, a agência permanecerá fechada nesta quarta-feira (20), para a realização de perícia, e retomará as atividades após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios. Ainda não há data prevista para a reabertura.

Os Correios orientam aos clientes que precisarem dos serviços da empresa que utilizem as demais agências localizadas em Aracruz.

Pontos moeda