Polícia

Dona de bar é assassinada em Cariacica

De acordo com funcionário do estabelecimento, ela foi encontrada caída no chão e com o rosto desfigurado

Foto: Arleson Schenider
O caso aconteceu em Jardim América, Cariacica. Na imagem, a fachada do bar onde o crime ocorreu

A dona de um bar em Jardim América, Cariacica, foi encontrada morta dentro da própria casa na manhã desta terça-feira (27). De acordo com um funcionário do bar, ela estava caída no chão e com o rosto desfigurado.

Solange Pinheiro, de 60 anos, teria sido morta com socos e uma pancada na cabeça. As primeiras informações são de que o autor do crime teria rendido ela durante a noite anterior e entrado em luta corporal com a vítima.

O funcionário informou que ao chegar para trabalhar, no final da manhã de hoje, viu a porta da casa de Solange arrombada e resolveu entrar para verificar o que teria acontecido. Ao chegar no local, o rapaz encontrou o corpo da vítima no chão e com sinais de espancamento.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Polícia Civil estão no local. Durante o trabalho da perícia, um vizinho da vítima, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, foi detido após ser flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento limpando o chão do local após o ocorrido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal e o suspeito detido foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

De acordo com moradores, Solange era proprietária do bar há 34 anos e bastante conhecida pelos que frequentam a região.

Pontos moeda