Polícia

Polícia divulga imagem de suspeito de arrombar delegacia de São Gabriel da Palha

Crime foi constatado na noite de quinta-feira. Policiais constataram que foram levadas duas pistolas e dois carregadores, com 30 munições cada

Foto: Reprodução
Polícia divulgou imagens do suspeito de ter arrombado a DP de São Gabriel da Palha

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (16) imagens do suspeito de ter arrombado a Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, região noroeste do Estado. O crime foi constatado na noite de quinta-feira (15) e, segundo a PCES, o inventário sobre os objetos que foram levados ainda não foi concluído.

O arrombamento foi percebido por um policial, que passou pelo local e viu que havia portas arrombadas e salas abertas. Quando o policial constatou os indícios de arrombamento, ele imediatamente ligou para outros policiais, que atuam na unidade. Eles constataram que foram levadas duas pistolas, uma .40 e outra .30, além de dois carregadores, com 30 munições cada.

De acordo com o superintendente de Polícia Regional Noroeste, delegado Landulpho Lintz, várias equipes, entre policiais e delegados, estão nas ruas realizando diligências por São Gabriel da Palha e proximidades. O alvo é o homem que aparece nas imagens divulgadas pela polícia.

Informações sobre o paradeiro do criminoso podem ser repassadas pelo serviço Disque-Denúncia 181, pelo telefone 181 e pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. Imagens e vídeos de ações de bandidos podem ser anexados à página da internet. De acordo com a PCES, neste ano o serviço foi fundamental para a prisão de 750 criminosos.


Pontos moeda