Polícia

Agente penitenciário é perseguido por criminosos após sair de festa em Viana

Assustado, ele contou que havia percebido que estava sendo vigiado e por isso resolveu ir embora

Foto: Reprodução TV Vitória

Um agente penitenciário foi perseguido e ameaçado por um homem, com uma espingarda de calibre 12, quando voltava de uma festa no inicio da manhã de domingo (10), no bairro Nova Belém, em Viana. Assustado, ele contou que havia percebido que estava sendo vigiado e por isso resolveu ir embora.

"Eu já tive um desentendimento com ele em outra ocasião. Durante a festa, esse homem não parou de me olhar. Ele já me fez outras duas ameaças. Na época, chegou a dizer que minha mãe não poderia velar meu corpo com caixão aberto, pois ele me mataria com uma espingarda calibre 12", contou.

Ainda com relato do agente, de 32 anos, que preferiu não se identificar, o fato aconteceu depois que ele voltava de uma festa. A vítima teria parado em um local deserto, para urinar, quando um carro passou em alta velocidade e o carona que estava ao lado do condutor, teria apontado a arma para o rosto dele e feito ameaças. 

Assustado, o agente conseguiu reagir e tomou a arma da mão do suspeito. A vítima levou a arma para casa e constatou que havia cinco munições de calibre 12. Policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito. 

O agente esteve na delegacia para registrar o boletim de ocorrências. Com medo, ele disse que aguarda por justiça. 

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV.  


Pontos moeda