Polícia

Perseguição termina com vítima baleada após carro invadir terminal do Transcol

Um carro teria entrado no terminal pela contramão, saindo logo depois pelo mesmo caminho, visto que havia ônibus estacionados impedindo a saída pelo outro lado

Foto: Matheus Brum
Imagem de arquivo

Os passageiros do Terminal Vila Velha ficaram assustados após tiros serem disparados dentro do local na manhã de domingo (15). Um suspeito de carro invadiu o terminal. Os disparos chegaram a atingir uma pessoa que estava em frente a uma lanchonete.

De acordo com a Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros (Ceturb), tudo aconteceu por volta das 10 horas. Um carro teria entrado no terminal pela contramão, saindo logo depois pelo mesmo caminho, visto que havia ônibus estacionados impedindo a saída pelo outro lado.

Populares informaram que um segundo carro perseguia o primeiro, mas não adentrou o terminal. Houve disparo de arma de fogo, uma pessoa foi atingida e socorrida pelo Samu. A Ceturb informou ainda que vai verificar as câmeras de videomonitoramento do terminal e deixar as imagens à disposição da polícia para ajudar nas investigações.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência. No local, foi confirmado o fato. A vítima foi alvejada nos membros inferiores. Buscas foram realizadas no entorno do local, mas ninguém foi encontrado.

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/RecordTV  


Pontos moeda