Polícia

Antes de ser preso, policial aposentado agrediu funcionários de obra na Praia da Costa

O caso aconteceu em um edifício na Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, o homem teria dado coronhadas nas vítimas. Ele também é suspeito de atirar no próprio pai

Foto: Reprodução / Whatsapp Leitor

O policial aposentado preso por ser suspeito de atirar no próprio pai, em Bento Ferreira, Vitória, na noite desta segunda-feira (29), teria agredido dois funcionários de uma obra em um prédio na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo informações da polícia, agressão aconteceu pouco antes de ser preso, no final da manhã desta terça-feira (30).

Policiais precisaram isolar uma rua do bairro depois de receberem a denúncia de que um morador do primeiro andar do prédio estava armado e agredindo os trabalhadores. 

>> Leia também: BME prende policial rodoviário federal suspeito de atirar no pai em Vitória

Segundo os pedreiros, o homem foi até o local duas vezes. Na primeira delas, de acordo com relatos, chegou transtornado e fazendo ameaças. Em seguida, começaram as agressões.

De acordo com a síndica do prédio que não estava presente na hora do ocorrido, as agressões podem ter ocorrido em um momento de crise.

"Pelas crises dele, deve ter achado que o pessoal estava perseguindo ele" explicou Eliene Cazotte.

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais está acompanhando o caso e solicitou que o suspeito não fique com outros detidos para não oferecer risco a integridade física dele. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV.

Leia mais: 

>> Policial aposentado é suspeito de atirar no próprio pai, de 80 anos

Pontos moeda