Polícia

Idoso sofre sequestro-relâmpago e é obrigado a sacar R$800 em Vitória

Trio estava armado com facas, anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse as chaves do veículo e que fosse para o banco traseiro

Foto: Divulgação

Um idoso, de 68 anos, foi vítima de um sequestro-relâmpago, na Praia do Canto, em Vitória. O homem contou que ficou em poder de três bandidos armados com uma faca e que teve o carro roubado.

Ele trabalha como garçom, mas aproveitou a folga e passou no restaurante, local onde trabalha, para pegar uma bandeja que usaria em um trabalho extra.  Ao chegar na porta e desativar o alarme do carro, três criminosos o abordaram.

O trio estava armado com facas, anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse as chaves do veículo e que fosse para o banco traseiro.

Leia também: Homem com peruca e máscara invade centro espírita e deixa 3 baleados no Sul do ES

O garçom contou à polícia que os bandidos começaram a rodar com ele pela cidade. Em um determinado momento, a vítima foi obrigada a sacar R$ 800 em um posto de combustíveis. 

Os momentos de terror só acabaram na Avenida Serafim Derenzi, no bairro Joana Darc, também em Vitória, onde a vítima foi abandonada.

Os bandidos fugiram no carro do idoso, nesta segunda-feira (29). Assustado e sem o celular, o homem pediu ajuda aos moradores e registrou o crime na Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações de Jéssica Cardoso, repórter da TV Vitória/Record TV 

Pontos moeda