Polícia

Jovem diz ter sido agredido por segurança de boate em Vitória

Por causa dos ferimentos, a vítima precisou levar pontos no rosto e na mão

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem, de 22 anos, disse ter sido agredido durante o fim de semana na frente de uma casa de shows, em Vitória. Ele precisou levar pontos no rosto e na mão devido por causa dos ferimentos. De acordo com o rapaz, as agressões teriam sido provocadas por um segurança da boate.

"No final da noite, já estavam encerrando a festa, desligando a música, eles pediram para o pessoal sair. Só que ainda não tinha fechado 100%. A galera não tinha saído totalmente. Tinha uma parte do lado de fora, uma parte do lado de dentro, e eu fui passar pelo espaço que estava aberto. Nisso que eu estava indo em direção ao balcão, que ´e do lado da entrada, o segurança me puxou pela camisa e pelo pescoço, me arrastou até a entrada e me jogou para fora", afirmou. 

Depois de ser empurrado e colocado para fora, segundo o jovem, o segurança o agrediu com um soco no rosto e caiu no chão. 

"Logicamente, eu fique exaltado. Comecei a trocar farpas com ele. Ele veio e me agrediu de costa, na covardia mesmo. Ele me acertou, eu cai no chão. Nisso, eu estava com garrafa de cerveja na mão, quando eu cai a garrafa estourou, cortou a minha mão e eu tive que levar pontos. Ele acertou meu nariz e o supercilio. Tive que levar pontos no supercílio", disse.

Ainda de acordo com o rapaz, a gerência do estabelecimento teria acobertado os seguranças.

"Foi ignorância a todo momento. A equipe de gerência buscou acobertar os seguranças, chamou eles lá para dentro, falaram que a gente tinha que sair, que tinha que ir embora", relatou. 

O jovem afirmou que, após divulgar o caso nas redes sociais, recebeu várias mensagens de pessoas que contaram que já passaram pela mesma situação na boare. O rapaz disse que pretende abrir um processo contra o estabelecimento.

"Não é algo só para tomar uma medida judicial, acho que devemos expor porque é um caso que já vem acontecendo eventos similares há algum tempo. Eles agem com naturalidade, agem como se fosse legítimo ter esse tipo de comportamento", declarou.

O rapaz registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vitória e foi orientado a fazer exames no Departamento Médico Legal para comprovar as agressões. A Polícia Civil disse que o caso será investigado. 

A produção da TV Vitória/Record TV procurou a casa de shows e tentou entrar em contato com os responsáveis, mas até o momento não houve retorno. Assim que recebermos um posicionamento, a reportagem será atualizada.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM:

>> Mulher é esfaqueada pelo ex dentro de salão de beleza no Centro de Vila Velha

>> Jovem de 18 anos é assassinada por engano em Cachoeiro; autor do crime foi preso

>> Idoso de 66 anos é assassinado a tiros em Sooretama

Pontos moeda