Polícia

Jovem é baleado na perna quando conversava com amigo, em Cariacica

Há cerca de 15 dias, o jovem baleado estava sentado em uma outra calçada do bairro Campo Verde, quando indivíduos passaram atirando. Ninguém foi atingido

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi baleado, na noite de segunda-feira (29), enquanto conversava com um amigo, no bairro Campo Verde, em Cariacica. Testemunhas contaram que ele estava sentado em uma calçada, conversando com um amigo, quando um suspeito passou de moto e efetuou diversos disparos na direção deles.

Os jovens correram, mas um deles acabou atingido com um tiro na perna. Em seguida, a vítima foi socorrida por populares para um pronto atendimento da região. Os tiros também atingiram o muro de uma residência.

Segundo informações de familiares, o jovem precisou passar a noite no hospital. Ele está bem e teve alta no final da manhã desta terça feira (30). Parentes disseram ainda que o outro jovem, amigo da vítima, não foi atingido.

Essa não foi a primeira vez que o rapaz passou por uma situação parecida

Há cerca de 15 dias, o jovem baleado estava sentado em uma outra calçada, quando indivíduos passaram atirando. Ninguém foi atingido.

A família acredita que o jovem não era o alvo dos criminosos nas duas situações, já que ele não tem envolvimento com drogas e trabalha com carteira assinada em uma empresa de logística.

A polícia consultou o nome da vítima e não havia nenhum registro em aberto relacionado a ele. O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória.

*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda