Polícia

VÍDEO | Jovem aparece pelado furtando loja de Cariacica e defeca no local

Dentro da loja, o bandido circula completamente nu, enquanto furta mercadorias. Sem querer, ele acende a luz, se assusta e logo apaga; veja

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi preso após invadir uma loja de artigos esportivos no bairro Jardim América, em Cariacica. Enquanto furtava mercadorias, ele circulou pelado em frente às câmeras de segurança e até defecou no estabelecimento.

O relógio da câmera de segurança marca pouco mais de 1 e meia da madrugada. Dentro da loja, o bandido circula completamente nu, enquanto furta mercadorias. Sem querer, ele acende a luz, se assusta e logo apaga. Veja o vídeo:

O crime ocorreu na última quinta-feira (10). O dono contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o bandido conseguiu fugir, mas, além do prejuízo e da bagunça, defecou no estabelecimento.

Além das câmeras, a loja possui sistema de alarme. A Polícia Militar foi acionada e chegou a ir até lá. Quando chegou, já era tarde. Só que, segundo o dono, no final da madrugada desta terça-feira (15) o bandido retornou.

De acordo com o empresário, o homem subiu na marquise e teria tentado entrar na loja do mesmo jeito que fez antes: abrindo um buraco na grade que tem lá em cima na janela.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Pessoas que moram nos prédios ao lado viram e alertaram o dono, que mora no mesmo prédio um andar acima. Ele chamou a PM e, quando as equipes chegaram, o homem ainda estava lá na marquise, escondido atrás do compressor do ar condicionado.

O suspeito, de 20 anos, foi conduzido para a delegacia. De acordo com os policiais militares, ele admitiu que invadiu a mesma loja na última quinta-feira, e justificou dizendo que foi por causa das drogas.

O dono da loja afirma que outros comerciantes reconheceram o suspeito nas imagens. Ele teria cometido outros arrombamentos na região. 

O jovem foi detido, mas assinou um termo circunstanciado e foi liberado pela Polícia Civil.

*Com informações de Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda