Polícia

"Assaltante sonolento" furta televisão e acaba entalado debaixo de caminhão em Vila Velha

Alterado e sonolento, fotos mostram o drama do rapaz. Segundo a polícia, Cláudio é suspeito de furtar uma televisão de 32 polegadas. Por uma hora, o suspeito ficou preso às ferragens

"ZZZzzzZZz": suspeito dormiu em pé Foto: TV Vitória

Um jovem suspeito de furtar uma televisão de 32 polegadas tentou se esconder da polícia e acabou entalando em ferragens de caminhão, em Vila Velha. Na delegacia, Cláudio Myke da Silva chegou a dormir em pé. “Eu estava usando drogas e um homem me deu uma televisão para eu levar em Ilha dos Ayres. Ele me deu R$ 20. Eu cheguei e fiquei esperando ele”, conta o suspeito.

Alterado e sonolento, fotos mostram o drama do rapaz. Segundo a polícia, Cláudio é suspeito de furtar uma televisão de 32 polegadas. Por mais de uma hora, o suspeito ficou preso às ferragens, depois de se esconder da polícia debaixo de um caminhão, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha.

“Eu fui se esconder para eles não me verem. Eu não sabia que a televisão era roubada. Minhas pernas agarraram no caminhão”, disse o suspeito sonolento.

A polícia conta como aconteceu o fato. “Quando eu olhei eu falei ‘esse cara se escondeu debaixo do caminhão’ quando a gente olhou a gente viu que ele estava solto no caminhão fazendo cena. Após mais de meia hora, com muito custo, a gente conseguiu puxar ele que estava fingindo que estava preso no caminhão, a gente conseguiu trazer ele para o DPJ de Vila Velha”, relata o policial Rafael Barreto.

Além de trabalho aos policiais, o resgate de Cláudio tirou o sono de quem mora na região. “Muitos gritos, eu acabei acordando e vi o homem debaixo do caminhão”, diz uma dona de casa.

Com várias passagens pela Justiça, por roubo e furto, Cláudio foi detido e levado para a delegacia de Vila Velha.

Pontos moeda