Polícia

Assaltante troca tiros com a polícia após roubar celular de adolescente em Cariacica

Gabriel e o comparsa não contavam que a cena era observada de longe por um policial militar. Assim que viu o roubo, o policial iniciou uma perseguição e chamou o reforço de viaturas da PM

Viatura da PM perseguiu assaltante de moto até Flexal, em Cariacica Foto: Reprodução

A manhã de Natal de uma adolescente de 13 anos não começou nada bem. Ela teve o celular roubado nesta sexta-feira (25), às 6h30, quando passava pela rodovia José Sette. O acusado do crime é Gabriel Alves de Oliveira, que estava a bordo de uma moto com outro comparsa. 

Ele rendeu a garota e roubou o celular. O que a dupla não contava é que a cena era observada de longe por um policial militar. Assim que viu o roubo, o policial iniciou uma perseguição e chamou o reforço de viaturas da Polícia Militar. 

Uma viatura perseguiu a dupla até a Rodovia do Contorno, onde os assaltantes trocaram tiros com a Polícia.

Ao ver que não teria muita saída, um dos criminosos saltou da moto e fugiu a pé. Gabriel continuou pilotando a moto até a entrada de Flexal, ainda em Cariacica. 

Apesar da perseguição, a Polícia Militar não conseguiu encontrar a arma usada no roubo e nem o celular da adolescente. O segundo assaltante não foi encontrado pelos policiais.

Pontos moeda