Polícia

Policia apreende frascos de lança perfume com pisca-pisca em festa rave

O que chamou atenção da polícia é que os entorpecentes estavam decorados e chamaram atenção da segurança de um evento em Vila Velha

Foto: TV Vitória

Neste fim de semana, a polícia apreendeu cerca de 70 frascos de lança perfume durante uma festa rave que acontecia em Vila Velha. A denuncia foi feita pelo segurança da própria rave que percebeu uma movimentação estranha e com a chegada da polícia, foi constatado o tráfico de drogas no local.

As drogas chamaram atenção dos policias porque carregavam rótulos de marcas famosas, além do fato de estar no clima natalino, com luzes piscantes. 

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, este tipo de investimentos dos traficantes chama ainda mais atenção dos usuários, principalmente os mais jovens. "Droga com clima natalino, você imagina? Isso atrapalha mais ainda. É um jeito de encantar a juventude. Luzes piscando, lembra festa. A pessoa está usando droga e associando a festa, alegria", destacou ele. 

Como responsável pelo caso, Marcelo ainda lembrou da importância da presença dos pais para evitar este tipo de coisa. "Essa é uma droga muito usada entre adolescente e jovens. Era uma festa rave, um local onde tradicionalmente tem muito consumo de drogas. Deixamos alerta para os pais, que orientem seus filhos e se preocupem, principalmente, com os menores de idade. Não é saudável participar deste tipo de festa". 

Os dois suspeitos foram presos com o material ilegal e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Ambos já foram encaminhados ao presídio de Viana. 



Pontos moeda