Polícia

Casal preso por estelionato tem loja saqueada em Vitória

Desde que o casal foi preso, o estabelecimento estava inativo

Foto: Divulgação

Um loja de roupas e acessórios foi saqueada no bairro Itararé, em Vitória, na quinta-feira (12). O estabelecimento estava fechado desde o último dia 6 após a dona ter sido presa pelo crime de estelionato.

A loja, segundo a polícia, pertence a Giselle Rembiski Gregório, presa no início deste mês suspeita de estelionato. Além dela, o marido Ricardo Felix Firmino também está preso pelo mesmo crime.

Desde que a dupla foi presa, o estabelecimento estava inativo. Na tarde de quinta-feira diversas viaturas da polícia se deslocaram até o bairro Itararé para atender à ocorrência. 

De acordo com os militares, um grupo de pessoas invadiu a loja e saqueou parte das mercadorias. Duas mulheres, que não tiveram a identidade revelada pela PM, foram detidas em flagrante no local.

Os proprietários da loja são suspeitos de aplicar golpes em pelo menos 11 vítimas, deixando um prejuízo estimado de R$ 500 mil. Segundo a polícia, quando o casal foi detido a polícia apreendeu celulares, computadores, e documentos falsos. 

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV!

Pontos moeda