Polícia

Homem é preso suspeito de enforcar e agredir o próprio pai; ele diz ouvir 'vozes'

Foi a mulher do aposentado quem avisou a polícia o que havia acontecido. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ela relatou o que havia acontecido

Foto: TV Vitória

Um homem de 33 anos, apontado por vizinhos como usuário de drogas, agrediu e tentou enforcar o próprio pai, de 62 anos. O crime aconteceu no bairro Itaquari, em Cariacica. O suspeito afirmou que ouvia vozes, de quem recebeu as ordens para fazer isso com o pai.

De acordo com moradores, o aposentado vive acamado, por ter vários problemas de saúde. Durante a ação do filho, o idoso teve o rosto ferido, mas preferiu não receber atendimento médico. Vizinhos se disseram chocados com a violência ocorrida.

Foi a mulher do aposentado quem avisou a polícia o que havia acontecido. O filho não só confirmou o que fez, como disse que usou as muletas do pai para agredi-lo.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Cariacica, em Cobilândia, Vila Velha, onde confirmou que usa drogas e que costuma ouvir vozes. Segundo o suspeito, foram essas vozes que o mandaram agredir o pai. O homem se diz arrependido, mas ainda não decidiu se quando voltar à liberdade vai pedir perdão ao pai.

*Com informações de Marcelo Rosa, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda