Polícia

Jovem é flagrado escondendo drogas na Praia do Canto e acaba preso

O suspeito foi flagrado com 21 pedras de crack e uma quantidade de R$ 450 em dinheiro, na Praia do Canto, em Vitória

Foto: polícia militar

Cleberson Ribeiro Lima, de 25 anos, foi detido por agentes da Guarda Municipal de Vitória, na noite da última quinta-feira (05), por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 21 pedras de crack e uma quantidade de R$ 450 em dinheiro, na Praia do Canto. 

Segundo os agentes da Guarda Municipal, o suspeito já tinha sido flagrado em atitude suspeita, por câmeras de videomonitoramento, antes da abordagem. As câmeras flagraram o homem escondendo objetos em sacolas e colocando elas em buracos.

Quando os agentes chegaram ao local, se depararam com Cleberson Ribeiro tirando a blusa de frio e o boné que estava usando. No momento da abordagem, o suspeito chorou e afirmou que não tem envolvimento com o tráfico, mas que é usuário de crack há cerca de cinco anos, por influência de um amigo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vitória, na manhã desta sexta-feira (06). A Polícia Civil informou que ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda