Polícia

Criminosos são presos com arma e drogas, após perseguição e troca tiros

Os objetos apreendidos foram levados para a delegacia de Cariacica. Já os homens foram autuados e encaminhados para o presídio de Viana

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na noite da última sexta-feira (11), dois homens foram presos com arma e drogas depois de trocarem tiros com a polícia no bairro Campo Verde, em Cariacica

A Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando viu dois homens em uma moto com atitude suspeita, ao ver a viatura eles fugiram, houve perseguição, troca de tiros e acabaram caindo da moto. Neste momento, Kennedy Azevedo Silva Junior, de 21 anos, foi detido com uma bolsa e dentro havia nove munições, carregador de pistola, 28 buchas de maconha, seis pedras de crack e 74 pinos de cocaína.

 Já o comparsa que estava armado, Leandro de Oliveira Costa, de 33 anos, tentou fugir pulando muros e se escondeu em um terreno, mas logo foi encontrado. Ele já estava sem a arma e contou que perdeu o objetivo durante a fuga. Foi então que a cadela Bella ajudou na ação e encontrou o revólver.

No entanto, na hora que os os homens estavam sendo detidos, familiares tentaram atrapalhar a abordagem, alegando que os suspeitos eram inocentes. A PM precisou utilizar tiros de borracha para afastar os populares.

De acordo com a polícia, os homens não são tão inocentes, isso porque já são velhos conhecidos dos militares. Inclusive, segundo a polícia, Kennedy Azevedo é um indivíduo perigoso e é apontado como um dos autores de alguns homicídios acorridos na região. 

Os objetos apreendidos foram levados para a delegacia de Cariacica. Já os homens foram autuados e encaminhados para o presídio de Viana. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV



Pontos moeda