Polícia

Uma semana após agressões, mulher é esfaqueada pelo ex na frente dos filhos em Vitória

Testemunhas contaram que há uma semana o suspeito foi preso por cortar o cabelo da vítima e dar uma tesourada na cabeça dela, mas foi liberado na audiência de custódia

Foto: TV Vitória

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos e da mãe, na manhã desta segunda-feira (6), em Vitória. Há uma semana, o homem foi preso após cortar o cabelo da mulher e dar uma tesourada na cabeça dela. 

O caso aconteceu no bairro São Cristóvão e a mulher, que trabalha como atendente, teve ferimentos de faca no pescoço, na cabeça e no rosto. 

O homem só parou de golpeá-la quando achou que a vítima já estava sem vida. Ela foi socorrida para um hospital de Vitória em estado grave.

Tudo aconteceu na frente dos filhos da mulher, um menino de 8 anos, e um bebê de 1 ano e 8 meses. A mãe dela também estava na residência, e ao tentar impedir as agressões, acabou atingida por uma facada na perna. 

Suspeito preso há uma semana por conta de agressões

Testemunhas contaram que o suspeito chegou no local por volta de 6h20. Ele arrombou a porta da sala, pegou uma faca na cozinha, foi até o quarto da ex-companheira e começou a esfaqueá-la. 

Durante a confusão, ele ainda jogou a mulher contra a janela, que teve o vidro quebrado. Após o crime, o homem deixou a faca no local e fugiu, andando tranquilamente. 

Foto: TV Vitória

Amigos contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que há anos a vítima vem sofrendo com o relacionamento. Uma amiga, que não quis se identificar, afirmou que a atendente vivia sob ameaças. 

A última separação aconteceu há cerca de uma semana, quando o suspeito cortou o cabelo da vítima e deu uma tesourada na cabeça dela, também na frente dos filhos. O fato ocorreu na casa da família do suspeito, onde a mulher morava com ele. 

Na ocasião, o homem de 32 anos foi preso e ela conseguiu uma medida protetiva. No dia seguinte, no entanto, ele acabou solto na audiência de custódia. 

O agressor já havia sido preso em outras situações, pelo mesmo tipo de crime. 

A Polícia Civil informou que o fato está sendo investigado por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> Suspeito tenta invadir casa e morre após receber golpe 'mata-leão' em Cariacica

>> Suspeito de enforcar mulher até ela desmaiar é preso em Cariacica

Pontos moeda