Polícia

Homem morre e outro fica ferido ao serem baleados no meio de uma rua em Cariacica

Um dos atingidos não resistiu e morreu no local, o outro foi socorrido pelo Samu

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Gabriel Barros/ Folha Vitória

Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (10) no meio da rua, no bairro São Francisco, em Cariacica. Um dos atingidos não resistiu e foi a óbito no local. O outro foi socorrido pelo Samu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. Mas, segundo a polícia, os dois homens haviam saído de Viana e pararam o veículo em uma rua do bairro São Francisco, em Cariacica. Quando eles saíram do carro, logo foram surpreendidos pelos atiradores.

Uma das vítimas não resistiu e acabou morrendo no local. O rapaz que sobreviveu foi socorrido e levado para o hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a Polícia Civil, ele foi baleado no braço. 

O jovem que morreu foi identificado pela polícia como Guilherme Chagas Martins, de 21 anos. O padastro de Guilherme contou que o rapaz foi preso há seis meses por envolvimento com o tráfico. Ele estava em liberdade há alguns meses.

Depois do crime, a polícia foi acionada e fez a segurança do local, isolando a área até a chegada da perícia. 

Segundo a Polícia Civil, os tiros atingiram o tórax e a cervical de Guilherme, que morreu na hora. O corpo do jovem foi recolhido e levado para o Departamento Médico Leal de Vitória. O carro usado pelas vítimas foi guinchado e levado para um pátio. Segundo a polícia, o rapaz que consegui correr e pediu ajuda.

A polícia informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido, a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). 

* Com informações da repórter Suellen Araujo, da TV Vitória/RecordTV.

LEIA TAMBÉM: >> Criminosos invadem sítio, prendem vítimas no banheiro e roubam carros em Marechal Floriano




Pontos moeda