Polícia

Servidor público é suspeito de matar irmã em sítio em Marechal Floriano

Maria do Carmo Rodrigues Falcão, de 64 anos, foi atingida por um tiro de espingarda. O suspeito é o irmão dela, o servidor público João Rodrigues Falcão, conhecido como “Bibico"

A aposentada morreu no hospital Foto: Reprodução/Site Montanhas Capixabas

Uma aposentada foi assassinada na tarde do último domingo (12), no sítio da família, em Marechal Floriano, região Serrana do Estado. O principal suspeito é o irmão da vítima, que fugiu do local. 

Maria do Carmo Rodrigues Falcão, de 64 anos, foi atingida por um tiro de espingarda. O suspeito é o irmão dela, o servidor público João Rodrigues Falcão, conhecido como “Bibico", de 50 anos. Ele estava no local onde Maria do Carmo foi atingida, mas fugiu da casa momentos após o disparo. A bala atingiu a virilha de Maria. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Policlínica Ary Ribeiro da Silva, em Marechal Floriano e depois foi transferida para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Domingos Martins, mas morreu quando recebia os primeiros atendimentos. Segundo testemunhas, Maria estava na casa do irmão em um sítio no Caracol, onde teria ido preparar um almoço para ele, com uma amiga.  

Segundo a amiga da vítima, Marlúcia dos Santos, Bibico parecia ter bebido. “Estávamos em mais pessoas na casa e todos se surpreenderam quando Bibico ficou nervoso e começou a xingar todas as pessoas presentes sem ter motivos”.

A polícia fez buscas na região, mas João não foi localizado. Na casa, além da espingarda usada no crime, os policiais encontraram outras duas armas no sítio. 

Com informações do Site Montanhas Capixabas

Pontos moeda