Polícia

Homem é morto com vários tiros no bairro São Luiz Gonzaga em Cachoeiro

A Polícia Civil do município investiga se a vítima foi atraída ao local do crime e se o assassinato tem relação com o tráfico de drogas. Até o momento os suspeitos não foram identificados

O corpo de Nery Gomes Correia Junior foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Um homem de 28 anos foi assassinado com vários tiros na madrugada do último domingo (24), no bairro São Luiz Gonzaga, próximo ao Clube da Polícia Militar, em Cachoeiro. A polícia investiga se Nery Gomes Correia Junior foi atraído até o local do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h30. “Vamos começar a ouvir as testemunhas para identificar se o crime tem relação com o tráfico de drogas. A vítima era usuária de drogas”, comenta o chefe de investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Maurílio Carvalho.

A Polícia Civil ainda não identificou suspeitos para o crime. Qualquer informação que ajude nas investigações, pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Pontos moeda