Polícia

Corpo de criminoso envolvido em assalto a ônibus é encontrado em Guarapari

No dia da tentativa de assalto houve perseguição e troca de tiros, um dos bandidos pulou de um barranco para a praia, mas não foi encontrado, apesar dos policiais realizarem buscas

Foto: Divulgação

O corpo de um dos bandidos que tentou assaltar um ônibus da Viação Planeta, na tarde da última quinta-feira (30), na entrada do bairro Porto Grande em Guarapari, foi encontrado na areia, no mesmo local onde ele pulou para fugir de um policial que impediu o assalto. 

O homem foi identificado pela polícia como Valdeir Lopes dos Santos e foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Na tentativa de assalto, os 4 bandidos embarcaram no ônibus em Porto Grande, apontaram a arma para o motorista que, assustado, deixou o motor do carro morrer.

Relembre o caso

Os criminosos embarcaram no bairro Porto Grande, em Guarapari por volta das 16h do dia 30 de março deste ano. Um deles sinalizou para o coletivo parar e, depois que o ônibus parou para o embarque, outros três criminosos aparecerem. Dois dos criminosos eram gêmeos idênticos. 

Um policial militar que estava no fundo do coletivo percebeu algo estranho e, ao se aproximar dos bandidos, deu voz de prisão. Os bandidos fugiram e o policial foi atrás. Um dos criminosos atirou contra o policial, que revidou atingindo os criminosos.

Pontos moeda