Polícia

Mulher e cunhado são presos após roubarem carro de empresário em Cariacica

A vítima disse que estava saindo da casa da mãe quando os suspeitos o abordaram. A dupla estava armada e exigiram o carro, telefone e dinheiro dele

O crime aconteceu quando o empresário saía da casa da mãe Foto: TV Vitória

Um casal foi preso acusado de roubar o carro de um empresário, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Thays Rodrigues dos Santos, de 21 anos, justificou o crime dizendo que roubou para o filho não passar necessidade. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (9).

“Foi necessidade. Se meu filho passar necessidade mais uma vez e eu não achar emprego eu faço a mesma coisa”, afirmou a suspeita. 

A mulher disse que roubou para sustentar o filho Foto: TV Vitória

Para cometer o crime, ela contou com a ajuda do cunhado Flaviano de Faria Laje, de 20 anos. Eles renderam e ameaçaram a vítima com dois revólveres que estavam carregados. 

A vítima, um empresário de 46 anos, disse que estava saindo da casa mãe quando foi abordado pelo casal. Os dois estavam armados, exigiram o carro, telefone e dinheiro. Ele entregou tudo o que tinha, pois achou melhor não reagir. Mesmo assim, antes de ir embora, um dos suspeitos ainda apontou a arma para mãe dele que estava na casa. A mulher ficou tão assustada que chegou a cair. 

O cunhado da acusada teria participado do crime Foto: TV Vitória

As vítimas ligaram para o Ciodes e minutos depois o veículo foi recuperado. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Com eles, além das armas, a polícia recuperou celular e dinheiro que pertenciam ao empresário. 

O casal foi autuado por roubo e porte ilegal de armas. Antes de ir para o Centro de Triagem de Viana, Thays falou que estava preocupada com filho.

Pontos moeda