Polícia

Suspeito de furtar bicicletas em Jardim da Penha é preso em Vitória

O suspeito foi identificado pelo delegado durante uma ocorrência atendida pela Polícia Militar próximo ao Distrito Policial (DP) de Goiabeiras

Após reconhecer o suspeito através das descrições feitas pelas vítimas, o suspeito confessou os crimes Foto: TV Vitória

Em abordagem da Polícia Militar aos suspeitos Cristian Scheltz, de 38 anos e Adriano Alves do Rosário, de 31 anos, na manhã desta terça-feira (02), na praça de Goiabeiras, em Vitória, delegado titular do Distrito Policial de Goiabeiras identificou Adriano como sendo o suspeito de praticar diversos furtos de bicicletas em condomínios de Jardim da Penha, em Vitória.

De acordo com investigadores do Distrito Polícial, Cristian e Adriano estavam consumindo drogas na praça próxima ao DP. 

O delegado se aproximou do local da ocorrência e percebeu que as características de Adriano eram semelhantes à descrição feita por várias vítimas que tiveram as bicicletas furtadas no bairro.

Ainda segundo informações de investigadores, o delegado pediu para que a ocorrência fosse levada para a sua delegacia e lá conferiu os dados de Adriano. Ele acabou confessando a prática dos furtos em Jardim da Penha. 

Segundo os policiais civis, Adriano agia sempre da mesma forma: ele procurava os prédios que não possuíam porteiros durante o dia, ao encontrar um possível alvo, ele voltava de madrugada e forçava o portão da garagem do condomínio para entrar no imóvel. De acordo com a polícia, uma vez dentro do imóvel, ele procurava o bicicletário do local, pegava as bicicletas e saía pelo mesmo local.

Os suspeitos ainda permanecem na delegacia onde prestam depoimento.  

Mais informações em instantes. 

Pontos moeda