Polícia

Procurado pela polícia por homicídio é preso portando CNH falsa na Serra

Ele estava no carro com mais três pessoas e se apresentou com um nome falso, mas os policiais desconfiaram

Um homem, procurado pela polícia por assassinato, foi detido no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (24). Wilis Bandeira, 36 anos, dirigia portando um documento falso, na tentativa de ocultar a verdadeira identidade.

O carro onde Wilis estava chamou a atenção de policiais, na BR 101. Segundo a polícia, no automóvel havia três homens e o comportamento deles parecia suspeito. Se não fosse pelo documento falso, todos seriam liberados, pois nada de ilícito foi encontrado.

Os ocupantes se identificaram e tudo estava tranquilo. Quando chegou a vez do suspeito, ele se apresentou como Juarez, mas os policiais perceberam que a Carteira Nacional de Habilitação dele havia sinais de falsificação. Após a verificação, eles descobriram o verdadeiro motivo do documento adulterado: Wilis era procurado pela polícia.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto por assassinato. Ele não apresentou resistência à prisão. Em depoimento na delegacia, ele disse apenas ter três filhos e se reservaria ao direito de se manifestar apenas em juízo.

Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana. Além de homicídio, ele agora vai responder pelo crime de falsificação de documento.

Pontos moeda