• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Suspeito de assaltar loja de roupas em Cariacica sorri em foto após ser preso durante perseguição

Polícia

Suspeito de assaltar loja de roupas em Cariacica sorri em foto após ser preso durante perseguição

Segundo a polícia, Wanderson Martins da Silva, de 27 anos, e outros dois comparsas roubaram vários materiais do estabelecimento, em Campo Grande

Mesmo detido pela Polícia Militar, Wanderson sorriu antes de ser levado para a delegacia

Um suspeito de assaltar uma loja de roupas e acessórios masculinos, na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica, foi preso após uma perseguição policial pelas ruas do município, na manhã desta sexta-feira (24). Mesmo detido, Wanderson Martins da Silva, de 27 anos, posou sorrindo para a foto feita pelos policiais que efetuaram a prisão.

Para cometer o crime, o suspeito contou com a ajuda de dois comparsas, que conseguiram fugir da polícia. Segundo as vítimas rendidas pelos bandidos, Wanderson chegou sozinho ao estabelecimento, se passando por cliente. Ele chegou a perguntar o valor de algumas camisas e olhar algumas outras peças até a chegada de um dos comparsas. 

A dupla anunciou o assalto e rendeu as pessoas que estavam na loja, inclusive uma criança de 7 anos. Os criminosos roubaram roupas, tablets e celulares e fugiram do local em um carro, onde estava um outro comparsa.

Testemunhas acionaram o Ciodes e, minutos depois, o veículo foi visto por policiais militares. O carro foi identificado pela PM quando passava pelo bairro Alto Lage, também em Cariacica. Houve perseguição e os criminosos só pararam quando bateram em um poste de energia e um dos pneus do veículo onde eles estavam estourou.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, mesmo sem o carro, os bandidos não se entregaram e tentaram fugir a pé, pulando muros e entrando em quintais de residencias.

Dois dos criminosos conseguiram escapar, mas Wanderson foi localizado. Com o suspeito, a polícia retornou até o local onde o carro foi abandonado e, dentro dele, foi encontrada a mercadoria roubada da loja.

Wanderson foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para o presídio. Já os dois comparsas que conseguiram fugir ainda não foram localizados.