Polícia

Suspeito de participação em morte é preso ao chegar para audiência de pensão alimentícia na Serra

O crime aconteceu em setembro e ele teria ajudado o atirador a fugir do local

Um homem foi preso ao chegar em uma audiência de pensão alimentícia na Serra. Ele é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em Jardim Limoeiro, também no município da Serra. Além dele, outro homem também teria cometido o crime. Eles chegaram de moto no estabelecimento.

Esse crime aconteceu no dia 19 de setembro. A vítima foi Paulo Henrique Gomes dos Santos, de 25 anos. Ele era o proprietário da oficina de bicicletas. O atirador foi identificativo como Klismann Dutra Teixeira, de 18 anos. Ele foi preso no mesmo dia do assassinato e confessou o crime. “Fomos até o Hospital Jayme Santos Neves, encontramos esse indivíduo e demos voz de prisão, onde lá no hospital ele confessou ser o autor do crime”, disse o delegado Rodrigo Sandi Mori.

Com a prisão de Klismann a polícia começou a investigar quem era o homem que o levou e deu fuga do local do homicídio. Logo foi descoberto que o comparsa era Adagne Santos Alves, 24 anos. Ele foi preso na tarde de segunda-feira (27), no fórum, em Serra Sede.

Ele foi até o local para uma audiência referente à pensão alimentícia. Quando chegou, foi surpreendido pela equipe da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV). “O setor de investigação levantou que ontem ele teria que comparecer ao fórum. Fomos até lá e no momento em que ele chegava nós efetuamos a prisão dele”, afirmou o delegado.

Segundo a polícia, esse assassinato que tirou a vida Paulo Henrique tem relação com a disputa do tráfico de drogas do bairro Jardim Limoeiro.

Pontos moeda