Polícia

Jovem é agredida e baleada na perna após confusão em Cachoeiro

Ela contou aos policiais que acredita que o crime tenha sido motivado após uma troca de mensagens com o suspeito. Após o fato, ela contou para a namorada dele, que estava no momento da agressão e dos disparos

Uma jovem de 18 anos foi agredida e atingida com um tiro de raspão na perna esquerda, na tarde da última segunda-feira (25), após uma confusão em Cachoeiro. O crime ocorreu por volta das 15h30, na rua Antônio Ganhoto, no bairro Aquidaban e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Cachoeiro, onde foi atendida e liberada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima caminhava próximo à igreja São Sebastião, no bairro, quando foi abordada por um casal, que se aproximou em uma moto. Eles desceram do veículo, agrediram a jovem e em seguida, o homem efetuou dois disparos, um para o alto e outro em direção à vítima. A jovem foi atingida de raspão na coxa.

A PM foi acionada e no local, a jovem contou que acredita que o crime tenha sido motivado pela troca de mensagens com o suspeito no dia anterior. Ela disse que ele teria dado em cima dela, e que teria contato sobre as investidas para a namorada do suspeito, que estava junto no momento da agressão e dos disparos.

A polícia realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda