Polícia

Motorista causa acidente em Vitória

O acidente foi registrado na manhã deste sábado

Um motorista com habilitação cassada e sinais de embriaguez invadiu contramão e provocou acidente na manhã deste sábado (16), em Maruípe, no município de Vitória

Na delegacia, Thiago e Karina são os donos de um carro que foi atingido pelo outro veiculo. O carro de Thiago ficou com a lateral danificada. Além dele e da esposa, as duas filhas do casal, de seis e 18 anos, e o namorado da mais velha estavam no veiculo, Ninguém se feriu.

O motorista que provocou o acidente é Gesse Furtado de Souza Junior e se apresenta nas redes sociais como professor. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Militar (PM) tentou fazer o teste do bafômetro, mas Gesse se recusou.

Gesse não quis dar nenhuma explicação sobre o acidente. Segundo a PM, além de apresentar sinais claros de embriaguez, ele dirigia sem estar habilitado, já que está com a carteira de motorista cassada.

O motorista foi liberado. O delegado entendeu que ele não teve a intenção de cometer o acidente, e como se recusou a fazer o teste do bafômetro, não foi possível constatar se ele estava realmente embriagado. 

A equipe da TV Vitória obteve com a PM a informação de que o motorista estaria com a habilitação cassada, mas para a PC ele estava de posse da carteira nacional de habilitação com validade em dia, e alegou não ter sido notificado da cassação.

Pontos moeda