• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

'Vendi meu peixe', disse Jair Bolsonaro após fazer palestra em evento

  • COMPARTILHE
Política

'Vendi meu peixe', disse Jair Bolsonaro após fazer palestra em evento

O evento reúne mais de 2,5 mil clientes do banco e 140 companhias, em dois dias de apresentações, que terá outros nomes que podem concorrer ao Planalto, como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles

São Paulo - O deputado federal e pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, disse que "vendeu seu peixe" em palestra para investidores e empresários durante evento do BTG Pactual na tarde desta terça-feira, 6. A apresentação foi fechada à imprensa. O evento reúne mais de 2,5 mil clientes do banco e 140 companhias, em dois dias de apresentações, que terá outros nomes que podem concorrer ao Planalto, como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

"É melhor Jair falando com quem entende de mercado", escreveu o assessor de Bolsonaro no Instagram minutos após o evento começar. Após o evento, Bolsonaro disse a jornalistas apenas que "vendeu seu peixe" e não teria tempo de dar mais declarações pois estava embarcando para Brasília.