• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após quase cinco horas, termina o interrogatório do ex-presidente Lula

  • COMPARTILHE
Política

Após quase cinco horas, termina o interrogatório do ex-presidente Lula

O depoimento do ex-presidente começou às 14h17. Essa foi a primeira vez que Lula e Sergio Moro, um dos líderes da Operação Lava Jato, ficaram frente a frente

Apoiadores de Lula se reúnem em praça de Curitiba Foto: Lula Marques/Agência PT

Acabou por volta das 19h12, depois de quase cinco horas, a audiência de interrogatório do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro, realizada nesta quarta-feira (10), na sede da Justiça Federal de Curitiba.

O depoimento do ex-presidente começou às 14h17. Essa foi a primeira vez que Lula e Sergio Moro, um dos líderes da Operação Lava Jato, ficaram frente a frente.

Durante todo o período do depoimento, a Polícia Militar do Paraná afirmou que não houve ocorrências ou problemas graves nos atos contrários e de apoio ao ex-presidente.

A estimativa da PM paranaense é que quatro mil pessoas estejam neste momento na praça Santos Andrade. No local, apoiadores de Lula realizam um ato político.

Finalizado o depoimento, os milhares de apoiadores de Lula agora aguardam o ex-presidente no ato político realizado na praça Santos Andrade. Segundo o deputado federal Givaldo Vieira (PT), Lula deve comparecer ao local.

"As informações repassadas pelas pessoas mais próximas ao ex-presidente Lula é que ele venha até aqui, sim", frisou.