Política

Cachoeirenses foram às ruas cobrar ajuste econômico e impeachment de Dilma

Manifestantes se reuniram contra o governo Dilma em frente ao palácio do governo municipal e seguiram pelas principais ruas do centro da cidade

Vestidos com camisetas alusivas ao tema da manifestação e bandeiras empunhadas, participantes seguiram tranquilos pelas principais ruas do centro. Foto: Lenilce Pontini

Defensores da saída do PT e da presidente Dilma Rousseff lotaram o centro de Cachoeiro de Itapemirim, na manhã deste domingo (16/08), para reclamar do ajuste econômico e cobrar o impeachment da presidente.

A Guarda Municipal e policiais militares bloquearam o trânsito desde cedo, que seguiu tranquilo por outras vias, deixando livre a Praça Jerônimo Monteiro e a Avenida Beira Rio para a passeata que teve início em frente ao Palácio Bernardino Monteiro, sede do governo municipal.

Na concentração, às 10h30, manifestantes cantaram o hino nacional e em seguida fizeram uma oração do Pai Nosso. O grupo se declarou apolítico, não representando qualquer entidade organizada, mas formado por entes de vários segmentos sociais do município que, vestidos com camisetas alusivas ao tema da manifestação e bandeiras empunhadas, seguiram tranquilos por algumas horas.

O grupo se declarou apolítico, não representando qualquer entidade organizada. Foto: Lenilce Pontini
Pontos moeda