Política

Eleições 2020: programa especial do Folha Vitória debate resultado de pesquisa em Cariacica

Comentaristas políticos e responsável técnico pela pesquisa avaliam, ao vivo, resultados do levantamento

Foto: Nayne Oliveira

Um debate ao vivo com especialistas que vão analisar cada detalhe da pesquisa de intenção de voto dos eleitores de Cariacica. O munícipio recebeu a visita dos pesquisadores da Futura e o levantamento será apresentado no programa especial de eleições do jornal online. 

Participam do especial, os comentaristas de política Gabriela Cuzzuol e Paulo Resende. O programa com a discussão sobre a pesquisa de intenção de voto de Cariacica começa às 9 horas e será transmitido ao vivo pelo Folha Vitória. Além disso, a gravação ficará disponível na página de vídeos do jornal online. 

Gabriela é comentarista de política da Rádio Jovem Pan News. Cursou especialização na PUC/SP e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). No campo da Política, participou o movimento Livres e, no momento, integra o Conselho do Index Político, que busca analisar e fiscalizar a atuação de parlamentares com base em eficiência, comprometimento com o cidadão e combate à corrupção e privilégios.

Paulo Resende é pós-doutorando em Ciências Sociais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutor em Ciência Política pela Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha. Quem também participa é o sócio-diretor da Futura, José Luiz Orrico, que fala sobre a metodologia e as particularidades da pesquisa.


Pontos moeda