Política

Convidados analisam terceira rodada de pesquisas em Cachoeiro e Linhares

Os municípios foram os primeiros da terceira rodada de pesquisas eleitorais Rede Vitória/Futura. Programa Eleições 2020 analisa os resultados

Foto: Folha Vitória

Após a divulgação das pesquisas eleitorais em Cachoeiro de Itapemirim e Linhares, o programa Eleições 2020, no Folha Vitória, analisa o desempenho dos candidatos na preferência do eleitor. O programa vai ao ar às 9 horas desta quarta-feira (10), ao vivo.

Veja tudo no Guia Eleições 2020

Cachoeiro de Itapemirim tem o maior eleitorado do Sul do Espírito Santo com 140.438 eleitores aptos. No município são 13 candidatos. Já Linhares, no Norte do Estado, tem 114.152 eleitores que votarão em um dos seis candidatos que estão na disputa.

O programa conta com a participação do sócio-diretor da Futura Inteligência, José Luiz Soares Orrico, a comentarista de política, Gabriela Cuzzuol, além do mestre em sociologia política, Hudson Siqueira.

Convidados

>> Gabriela Cuzzuol: comentarista de política da rádio Jovem Pan News. Se especializou no assunto com estudos na PUC-SP e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

>> Hudson Siqueira: professor de graduação e pós graduação nas áreas de Estratégia, Pesquisa e Marketing. Mestre em Sociologia Política pela Universidade Vila Velha/ES. Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral/MG. Especialista em Estatística Descritiva pela SBPM/SP. Especialista em Marketing Político e Eleitoral pela PUC/RS. Bacharel em Economia pela Ufes.

Pontos moeda