• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Nova direção da Câmara de Cariacica assume na próxima quinta-feira

Política

Nova direção da Câmara de Cariacica assume na próxima quinta-feira

A nova composição da mesa foi aprovada em Plenário na sessão do dia 7 de agosto de 2014, elegendo o vereador César Lucas (PTC) à presidência da Casa de Leis para os próximos dois anos

A posse da Mesa está marcada para as 10 horas. Foto: Divulgação

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cariacica toma posse nesta quinta-feira (1º) com um desafio pela frente: modificar a sabedoria popular que afirma categoricamente que a emancipação do município é em junho e não em dezembro como foi descoberto pelos historiadores. A posse está marcada para 10 horas, no Plenário Vicente Santório Fantini. 

Assumirá a presidência da Casa o vereador César Lucas (PTC). Junto com ele, assumem Jacqueline Moraes (PSD) como 1º vice-presidente, Messias Donato (PTdoB) 2º vice-presidente, Welington Silva (PV), que será o primeiro secretário e Robson Schaeffer (PDT), que ocupará a 2ª secretaria. Por fim, o 3º secretário, será o vereador Itamar Alves Freire.

O dia da emancipação do município é comemorado no dia 24 de junho, mas estudos recentes apontam para o dia 30 de dezembro como a data mais correta da emancipação do município em relação a Vitória.

A nova composição da mesa foi aprovada em Plenário na sessão do dia 7 de agosto de 2014, elegendo o vereador César Lucas (PTC) à presidência da Casa de Leis para os próximos dois anos.

O ano legislativo terá início no dia 02 de fevereiro, às 18 horas, e as sessões permanecerão nas segundas e quartas-feiras.