Política

Luciano Rezende troca quatro secretários da Prefeitura de Vitória

As alterações foram realizadas nas secretarias municipais de Assistência Social (Semas), Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Administração e Meio Ambiente

Max da Mata (PSD) assume a pasta do Meio Ambiente Foto: Divulgação

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, anunciou, nesta segunda-feira (09), quatro novos nomes que passam a compor o secretariado municipal.

As alterações foram realizadas nas secretarias municipais de Assistência Social (Semas), Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), Administração (Semad) e Meio Ambiente (Semmam).

Na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) entra Marcos Marinho Delmaestro, que já faz parte da equipe da Prefeitura.

Para a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) foi nomeado Josivaldo Barreto de Andrade, gestor, antes subsecretário Estadual de Educação.

Na pasta da Administração (Semad) entrou Davi Diniz, gestor, ex-secretário Estadual de Planejamento e funcionário de carreira do governo estadual desde 2008.

Já para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) foi designado o vereador Max da Mata, que também já fez parte da equipe como secretário de Transportes durante um ano e três meses, de 2013 a 2014.

"É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças de secretariado. O perfil das pessoas têm relação com a capacidade já comprovada de gestão, experiência, boa avaliação e bons resultados em funções anteriores. Isso revigora a equipe para o início da segunda parte do mandato. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Essas medidas são necessárias para que possamos seguir o planejamento estratégico da Prefeitura", explicou o prefeito Luciano Rezende.

E ainda concluiu: “Quero agradecer muito o excelente trabalho dos secretários substituídos, que continuarão conosco em outras funções, contribuindo com a nossa gestão”, destacou o prefeito Luciano Rezende.

Pontos moeda