• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Lula desembarca em Vitória no início de dezembro para mais uma etapa de caravanas

Política

Lula desembarca em Vitória no início de dezembro para mais uma etapa de caravanas

Lula chegará a Vitória no fim da tarde do dia 4 para abertura da caravana Espírito Santo/Rio de Janeiro. No dia seguinte, ele percorrerá os municípios da Grande Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, já com destino ao Rio.

Seguindo com as caravanas de encontro com a população pelo Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá ao Espírito Santo no próximo dia 4 de dezembro. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (13) pelo presidente estadual do PT, João Coser, após reunião na sede do partido em São Paulo com membros da equipe que vem realizando o evento do ex-presidente pelos estados brasileiros.

Segundo Coser, Lula chegará a Vitória no fim da tarde do dia 4 para abertura da caravana Espírito Santo/Rio de Janeiro. Neste dia, ele fará um ato com a presença dos apoiadores e dos movimentos sociais. O local e o horário ainda serão definidos em novas reuniões.

No dia seguinte, o ex-presidente e pré-candidato a eleição presidencial começará, de fato, a caravana, que passará por municípios da Grande Vitória e por Cachoeiro de Itapemirim, já com destino ao Rio.

"A visita do Lula faz parte de um processo da reaproximação do presidente, de forma mais direta, com a população. Como presidente, ele veio ao Estado 10 vezes e depois nunca mais voltou e essa é uma visita muito importante para nós. Vamos falar dos desafios da sociedade e debater as perspectivas do próprio Espírito Santo com a população", disse Coser na última semana.

Pesquisas

A última pesquisa de intenção de votos, divulgada em setembro pelo Datafolha, informa que o ex-presidente venceria as eleições presidenciais em todos os cenários. O petista aparece com pelo menos 35% das intenções de voto, em vantagem significativa sobre o principal adversário, o deputado Jair Bolsonaro (16%), que virá ao Espírito Santo nesta terça-feira (14).