Saúde

Conheça a técnica que faz a barba crescer já na primeira sessão

Trata-se da ionização para a barba. Um protocolo que ajuda os homens que desejam ter uma barba farta a alcançar resultados já na primeira sessão

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A barba se tornou moda entre os homens e é desejo da maiora. Ao longo da história e de diferentes culturas, a barba foi sinônimo de qualidades como sabedoria, potência sexual e status social. 

E essas características não ficaram apenas na história. No que diz respeito à atração sexual, pesquisas recentes revelam que mulheres se sentem mais atraídas por homens com barba.

Uma dessas pesquisas foi feita pela Universidade de Queensland, na Austrália. Ao todo, 8.250 mulheres foram consultadas, e divididas em três grupos. 

Os homens avaliados eram os mesmos, a única coisa que mudava de uma foto para outra era a quantidade de barba. Aqueles que tinham mais barba foram considerados mais atraentes, seguidos pelos que possuíam poucos pelos no rosto.

De acordo com a especialista em estética feminina, Juliana Aguiar, hoje o mercado comporta diferentes e importantes tratamentos estéticos que possibilitam o crescimento e desenvolvimento dos tão desejados pelos na face. 

“O mais moderno e que tem trazido resultados já na primeira sessão é a ionização para barba. O tratamento utiliza uma tecnologia de emissão de ondas ultrassônicas. É realizado com equipamentos que geram energia elétrica, que interagem em sinergia com o nosso organismo, tanto quanto em interação com o aparelho. O resultado é a promoção de benefícios no sistema capilar e consequentemente o crescimento dos pelos do rosto, como a barba”, disse.

Resultado aprovado

O advogado Leonardo Martins diz que procurou o tratamento pois queria testar o seu visual com barba. 

“A partir da segunda sessão o resultado já veio. Foi bem rápido. Já comecei a usar barba ali, naquele momento. Mas fiz o tratamento de 5 sessões. O processo é muito tranquilo, sem nenhum incômodo”, disse ele.

A especialista explicou que o tratamento é semanal e tem duração de 7 sessões.

Pontos moeda