Trabalho

Oportunidade! Mais de 400 vagas abertas em Cariacica. Veja como se candidatar!

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que termina na próxima quarta-feira (03)

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Em busca de uma oportunidade de emprego? A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 401 vagas de emprego abertas, sendo 61 para Pessoa com Deficiência (PcD). Os candidatos têm até as 12h da próxima quarta-feira (03) para enviar a documentação por e-mail.

Dentre as oportunidades disponíveis, há vagas para motorista carreteiro, serralheiro, nutricionista, garçom, auxiliar técnico de informática, operador de telemarketing, repositor de mercadoria, empacotador, psicólogo, vendedor e representante de atendimento. 

Já as vagas para pessoa com deficiência são: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, embalador, gari e representante de atendimento. 

Como se candidatar?

Os candidatos devem enviar o currículo e o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura do município para o e-mail [email protected]. O candidato deve colocar, no campo assunto, o código da vaga e a função, também disponíveis no site.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (27) 3354-5507 e (27) 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Pontos moeda