Trabalho

Cariacica abre processos seletivos para nível médio e superior; veja cargos

As inscrições podem ser feitas a partir das 14 horas desta quarta-feira (17) e seguem até as 14 horas do dia 23 de abril, exclusivamente pela internet

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Dragana_Gordic | Freepik

Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura de Cariacica abre inscrições para três processos seletivos com seis cargos, sendo quatro de nível superior e dois em que são exigidos o ensino médio completo.

Para nível superior, as vagas são para assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo. Já para os cargos de assistente educacional e educador social há necessidade da comprovação do ensino médio completo.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14 horas do dia 17 até as 14 horas do dia 23 de abril, exclusivamente pela internet. 

> Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Os candidatos devem enviar em arquivo único, no formato PDF, toda a documentação exigida para o e-mail que consta em cada edital. O assunto do e-mail deve ser o nome completo do candidato.

Para o cargo de assistente educacional, além da comprovação do ensino médio completo, também é exigido o curso de, no mínimo, 60 horas de berçarista, cuidador escolar ou auxiliar/assistente de creche.

A carga horária para os cargos de nível superior é de 30h semanais com remuneração de R$ 3.255,00 para todas as funções. Já para os cargos de nível médio a carga horária é de 40 horas semanais com um salário de R$ 1.785,00.

Todos os cargos são para formação de cadastro de reserva e as contratações serão em regime de designação temporária.

Os editais completos, bem como as inscrições, podem ser acessados na página do Sistema de Seleção de Designação Temporária da Prefeitura de Cariacica.


Pontos moeda