Trabalho

Qualificação: Guarapari oferece curso para profissionais da educação. Veja como se inscrever!

Ao todo, são 174 vagas ofertadas para o curso na modalidade online

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/MCTIC

Está em busca de oportunidade para se qualificar? A Prefeitura de Guarapari lançou edital para três cursos de profissionalização dos educadores do município. Os cursos, com carga horária de 120h cada, são promovidos pela Secretaria Municipal da Educação (Semed) e acontecerão na modalidade virtual através da plataforma Google Sala de Aula. As aulas contam com apoio do Setor de Formação Continuada, em parceria com demais setores e coordenações da Semed.

Ao todo, são 174 vagas ofertadas para os três cursos. As inscrições começam nesta terça-feira (04), a partir das 18h e irão se encerrar na próxima quinta-feira (06), às 08h. Para se candidatar, o profissionais devem preencher o formulário disponível no site da prefeitura

Cada candidato será contemplado em apenas um curso de formação continuada. Terão prioridade no preenchimento das vagas os servidores ativos da Educação, atuantes no município de Guarapari, sendo que dois terços das vagas de cada curso serão destinadas para servidores efetivos e um terço para servidores contratados, que atenderem aos pré-requisitos do quadro de formações por ordem de inscrição.

Confira os cursos (120h):

Curso de formação continuada em Tecnologias Digitais Integradas À Educação - 60 vagas

Curso de Formação continuada em Educação Especial – 60 vagas

Curso de Formação continuada em Competências Socioemocionais para a Educação - 54 vagas  

Pontos moeda