Trabalho

Latam abre 34 vagas para trabalhar no aeroporto de Vitória

Contratações são para reforçar as equipes nos aeroportos e sustentar ampliação de voos da companhia, mais otimista com o avanço do processo de vacinação

Foto: Divulgação

A companhia aérea Latam abriu 34 vagas para trabalhar no aeroporto de Vitória. As oportunidades são para sustentar a ampliação da oferta de voos pela empresa, à medida em que avança o processo de vacinação contra a covid-19.

A companhia, que já retomou 75% da sua oferta doméstica de assentos e encerrará 2021 com mais destinos no País do que antes da pandemia, informou que pretende contratar, até o fim do ano, mil funcionários para reforçar as equipes nos aeroportos brasileiros. 

Esta é terceira vez que a Latam anuncia contratações em função do seu processo de retomada. Em maio, a companhia divulgou o início de 750 contratações de pilotos e comissários e, em junho, mais 180 profissionais para seu centro de manutenção de aeronaves em São Carlos (SP).

Todos os interessados nas oportunidades de emprego devem cadastrar o currículo no Banco de Talentos da Latam pelo site, até o dia 31 de agosto. Mais informações sobre os requisitos das vagas o candidato encontra no site da companhia.

Leia também:

>> Vale abre vagas para mulheres engenheiras, analistas e gestoras

>> Polícia Militar vai abrir 671 vagas em concurso no ES

Pontos moeda