Trabalho

Semana começa com mais de 2,2 mil vagas de emprego no ES

São oportunidades para dezenas de atividades, desde para quem não tem formação acadêmica até para ensino superior

Foto: Pedro Ventura / Agência Brasil

Para quem está à procura de emprego no Espírito Santo, a semana começa com boas notícias. No Estado, são mais de 2,2 mil oportunidades de trabalho disponíveis nas agências do Sine de várias cidades.

E para quem quer uma colocação no mercado, outra boa notícia é que há chances para todos os níveis. Há vagas para quem não tem nenhum tipo de formação específica e até para quem já é formado no ensino superior.

Entre as atividades com vagas abertas, há encanador, vendedor interno, auxiliar de produção, motorista, cozinheiro, mecânico, ajudante de carga e descarga, pedreiro, engenheiro de produção, eletricista de instalações, operador de empilhadeira, ajudante de obras e muitas outras.

Para ver todas as oportunidades por cidade, basta acessar o site da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social.

Na Serra, por exemplo, são 147 postos de trabalho abertos, sendo o maior número (43) para encanador, seguido de vendedor (37 vagas). Em Vitória, são 340 chances, sendo 100 apenas para eletricista de instalações. Mas também há vagas para balconista, balconista de açougue, cabeleireiro, engenheiros de produção e automação, motorista e outros.

Vila Velha, por sua vez, oferece 150 oportunidades, como serralheiro, pedreiro, técnico de refrigeração (instalação), vendedor, operador de caixa, barbeiro, auxiliar de pizzaiolo, ajudante de cozinha e outras.

Confira a quantidade de vagas por cidade

Sine de Vila Velha - 150 vagas

Sine de Vila Velha - 150 vagas

Sine da Serra - 147 vagas

Sine de Cariacica - 179 vagas

Sine de Anchieta - 9 vagas

Sine de Linhares - 57 vagas

Sine de Aracruz - 147 vagas

Sine de Barra de São Francisco - 8 vagas

Sine de Cachoeiro - 52 vagas

Sine de Colatina - 31 vagas

Sine de Nova Venécia - 23 vagas

Sine de São Mateus - 77 vagas

Pontos moeda