Trabalho

IEL-ES oferece cursos de capacitação para Conselhos de Administração

Os cursos serão realizados na modalidade virtual

Foto: Reprodução

Quer se qualificar para o mercado de trabalho? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) está oferecendo cursos de capacitação de Conselheiros de Administração. Serão ofertados quatro cursos que apoiam no desenvolvimento de profissionais habilitados a implantar em suas organizações conselhos de administração ou consultivos eficazes. 

Em formato online, permitindo que o aluno assista as aulas onde desejar, a Trilha de Formação Conselheiros de Administração está estruturada em “Governança Corporativa”, “O Conselho de Administração Eficaz”, “O Conselho de Administração na Prática” e “Dinâmicas Humanas no Conselho de Administração”. Os interessados podem se inscrever através do site.

O primeiro curso está previsto para começar ainda em setembro. Os demais acontecem em outubro, novembro e dezembro, respectivamente. Cada um possui carga horária de 20 horas. As aulas são ao vivo, por meio da ferramenta Zoom, com presença do professor em 100% da carga horária do treinamento. Ao final de curso, será emitido um certificado digital e rastreável válido em todo território nacional.

A Trilha de Formação foi desenvolvida para que os profissionais possam exercer o papel de conselheiro de forma efetiva, contribuindo para que as empresas vençam os seus desafios estratégicos e alcancem a longevidade num ambiente 

Quem pode fazer?

A capacitação é voltada para membros de conselhos de administração ou conselhos consultivos, profissionais que desejam se qualificar para atuar como conselheiros, empresários cujas empresas tenham ou pretendam implantar um conselho de administração ou consultivo, profissionais que desejem atuar como conselheiros independentes.

Confira as datas dos cursos: 

Curso 1 - Governança Corporativa - 21 a 25 de setembro de 2020

Curso 2 - O Conselho de Administração Eficaz - 26 a 30 de outubro de 2020

Curso 3 - O Conselho de Administração na Prática - 23 a 27 de novembro de 2020

Curso 4 - Dinâmicas Humanas no Conselho de Administração - 07 a 11 de dezembro de 2020

Pontos moeda