Trabalho

Oportunidade: Cariacica tem mais de 300 vagas de emprego abertas. Veja como se candidatar!

Os interessados devem encaminhar o currículo e a ficha de inscrição, por e-mail, até a próxima quarta-feira

Foto: Divulgação/ Internet

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 302 vagas de emprego abertas, sendo 40 para Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados têm até as 12h da próxima quarta-feira (23) para enviar a documentação por e-mail.

Dentre as oportunidades disponíveis, há vagas para operador de retroescavadeira, auxiliar de lavanderia, ajudante de entrega, mecânico, topografo, manobrista, atendente comercial, açougueiro, vendedor, camareira, dentre outras. 

Já as vagas para pessoa com deficiência são para embalador, empacotador, auxiliar de produção, representante de atendimento, operador de telemarketing e operador de call center. 

Os candidatos devem enviar o currículo e o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura do município para o e-mail [email protected]. O candidato deve colocar, no campo assunto, o código da vaga e a função, também disponíveis no site.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (27) 3354-5507 e (27) 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Pontos moeda