Games

Ragnarok Origin: ROO ganha grande atualização e nova classe Mestre

Desenvolvedores revelaram planos instigantes durante um evento no Discord

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
17/01 - Correção: a matéria citava a nova classe como Monge, algo que tinha sido inclusive propagandeado pelas páginas oficiais do jogo. Com o lançamento do update, o nome traduzido ficou como MESTRE, então fizemos a correção na matéria.

As últimas atualizações do Ragnarok Origin: ROO apresentam uma gama de conteúdos empolgantes, incluindo a chegada do Mestre e promessas de novas experiências. Desenvolvedores revelaram planos instigantes durante um evento no Discord, respondendo às perguntas da comunidade. Novos itens, mapas, cartas, inimigos e experiências inter-servidor: as expectativas para novas classes e funcionalidades estão em alta, impulsionando a interação dos jogadores e aprofundando a imersão no jogo.

Foto: Gravity Game Vision/Divulgação

Perspectivas para o Futuro do Jogo

Explorando o tecido narrativo do Ragnarok Origin: ROO, novas classes como Paladino, Bardo, Odalisca, Alquimista, Sábio e Arruaceiro estão no horizonte, prometendo diversidade e estratégias únicas. A terceira classe, uma adição aguardada, trará reviravoltas emocionantes para o cenário do jogo. Melhorias para a classe Assassino e inovações nas mecânicas de jogo visam aprimorar a experiência dos jogadores.

Novos Horizontes e Desafios

Para os aventureiros destemidos, a Liga dos Clãs entre servidores e conteúdos multiplayer GVG prometem ampliar a competição e a camaradagem. Com a introdução de novas cartas e a perspectiva do casamento no jogo, a imersão e a interação social ganham destaque. Em relação às atualizações, a otimização do sistema de poções e a perspectiva de troca de gênero sinalizam mudanças significativas no gameplay.

LEIA TAMBÉM ► Review: Rise of The Ronin traz trama excelente no PlayStation 5

Atualização de Abril: Previsões e Promoções

A aguardada atualização de 16 de abril traz consigo uma série de novidades estimulantes. Do lançamento da classe Mestre às missões e mapas inéditos, além dos novos itens acima do nível 80 (você já juntou os materiais?), o cenário do jogo se expande e promete desafios realmente diversos. Promoções exclusivas, novas aparências e eventos especiais preenchem o calendário, oferecendo aos jogadores oportunidades únicas de progressão e interação.

Em Busca de Aventuras e Conquistas

Com a perspectiva da Guerra do Emperium, desafios gigantescos aguardam os clãs e aventureiros, promovendo a cooperação e a competição a níveis ainda mais altos. A introdução de funcionalidades como refinamento de acessórios, sistema de equipe e expansão de níveis promete revolucionar a jogabilidade. A promessa de novos equipamentos e classes alimenta as expectativas dos jogadores, impulsionando a jornada rumo à excelência no universo do Ragnarok Origin: ROO.

LEIA TAMBÉM ► Fallout: um guia para entender a cronologia dos games e da série

Este resumo abrange as principais novidades e previsões emocionantes para os jogadores de Ragnarok Origin: ROO. Prepare-se para enfrentar desafios, explorar novos horizontes e vivenciar uma jornada repleta de emoção e conquistas no mundo vibrante dos jogos eletrônicos. Aventure-se e conquiste o desconhecido nesse universo repleto de possibilidades e surpresas.

Ragnarok Origin: ROO está disponível para Android, iOS e Windows PC através do site oficial do jogo.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Pontos moeda