Economia

Prêmio Líder Empresarial 2015 será entregue com festa em noite de gala

A premiação será apresentada por Ana Kátia Covre e Edu Kopernick, que estão à frente do programa Negócios de Sucesso. Vencedores de 38 categorias receberão o prêmio

A entrega do Prêmio Líder Empresarial 2015 acontecerá na próxima quarta-feira (18) Foto: Divulgação/Folha Vitória

Uma noite de festa e confraternização. Assim pode ser descrita a entrega do Prêmio Líder Empresarial, que chega a 15ª edição em 2015. Os melhores do ano serão reconhecidos na próxima quarta-feira (19), em Vitória, na premiação que é referência em reconhecer quem ajuda a movimentar a economia capixaba e a gerar empregos.

A premiação será apresentada por Ana Kátia Covre e Edu Kopernick, que estão à frente do programa Negócios de Sucesso, transmitido aos sábados, às 13 horas, pela TV Vitória/ Record. Ao todo, 38 categorias serão premiadas.

Confira os vencedores de cada categoria

“Este ano o prêmio completa 15 anos e está mais consolidado do que nunca. Além de tudo, nós precisamos lembrar que estamos em um ano de desafios, o que mostra que os líderes premiados também foram reconhecidos porque conseguiram superar esse momento que o Brasil está vivendo”, revela a apresentadora Ana Kátia.

Para Edu Kopernick, o evento este ano reconhece quem foi líder em momentos difíceis para a economia. “O prêmio é o principal reconhecimento do empresariado capixaba. Lá estarão pessoas que fazem a diferença no Estado, e que, apesar do momento de desafios, todos os presentes são uma prova viva de que é possível superar as dificuldades com empreendedorismo, dedicação e visão. Esse é um momento do líder se mostrar líder”, revela Kopernick. 

E para Ana Kátia, a apresentação terá um toque mais do que especial: “Esse prêmio vai ser diferente para mim porque logo após de eu entregar o prêmio vou entrar em licença maternidade. Deu tudo tão certo que vou conseguir participar do prêmio antes de ter a Pietra. Por isso vai ser mais especial ainda”, completa Ana.

Veja os destaques da economia do ES no blog Negócios de Sucesso

Pontos moeda