Entretenimento e Cultura

Ainda dá tempo: últimas horas de votação do Prêmio Gourmet Vip

Neste ano, serão 42 categorias que disputarão o prêmio da excelência gastronômica no Estado. A votação começou no dia 28 de julho, pelo Jornal Online Folha Vitória

A apresentadora Taís Venâncio será a anfitriã do prêmio Foto: Everton Nunes

Os apaixonados pela culinária capixaba ainda podem votar para escolher os melhores da gastronomia do Espírito Santo. A votação, que já foi prorrogada, termina nesta sexta-feira (29), às 20 horas. 

Clique e vote!

Neste ano, serão 42 categorias que disputarão o prêmio da excelência gastronômica no Estado. A votação começou no dia 28 de julho, pelo Jornal Online Folha Vitória.

Dentre as novas categorias estão Melhor Restaurante de Agroturismo, Melhor cervejaria, Melhor Chopperia Express. "Além das categorias recém-criadas, também voltamos com outras que fizeram sucesso em edições anteriores como Melhor Cozinha Brasileira Regional, e outras", disse a apresentadora Taís Venâncio.

Largada para votação

A largada para a votação da 12ª edição do Prêmio Goumert Vip foi dada no dia 28 de julho. A festa de lançamento ficou sob o comando da apresentadora do programa Fala ES, da TV Vitória/ Record, Taís Venâncio. 

Confira a galeria de fotos da festa de lançamento do 12ª Prêmio Goumert Vip!

O evento reuniu os mais interessados na gastronomia capixaba em uma noite de degustação. 

Pontos moeda